sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Será que o cérebro é para enfeitar?

Como já disse, o dia de hoje foi muito atarefado!! 20 minutos de almoço das 8h40 - 17:20...
Com coisas a decorrer ao mesmo tempo em 4 laboratórios diferentes foi basicamente andar a correr de um lado para o outro...
Tinha num dos laboratórios deixado meio a aquecer. Quando lá voltei, 3 horas depois (não deu antes) tinha o banho de água quente desligado e a pessoa que o desligou deixou lá o meu meio.

1o - Quem desligou o banho se eu tinha lá algo a aquecer?
2o - Tudo bem, há poucos frascos, desliga-se um banho... mas mudam-se os frascos para o banho em funcionamento... esta para mim é a forma normal de funcionar, não???

Quando vi o meu meio ali no banho desligado, depois de umas horas de trabalho é claro que barafustei... o meu colega vira-se para mim e diz "mas isso não está quente ainda?"

That's not the point!!!!

Cá para mim foi obra dele :s

Sem comentários: