sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Olha-te ao espelho!!

Hoje quando entrei no laboratório uma colega vira-se para mim e começa-se a rir... eu pensei que ela devia estar com um ataque de histeria e continuei a minha vida (que por sinal esteve muitíssimo ocupada hoje).
Quando volto a passar por ela, pergunta-me quantas camisolas de cores diferentes é que eu tenho... pelos visto ela acha piada a eu levar sempre camisolas de cores diferentes... Pois bem, tenho duas coisas para te dizer:

- Eu gosto de variar... aborrece-me ter tudo da mesma cor (há mal nisso??)
- Já olhaste bem para a tua colecção de sapatos??

... há pessoas que não têm mais nada com que se ocupar... irra!!


Nota - Já não é a primeira vez que ela comenta a minha quantidade de camisolas de cores diferentes.... que a bem ver não é nada de especial...

Sem comentários: