segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

E esta hein!!

Aqui há uns dias recebi este email no emprego:

Hola Ana Monica,

Acabo de ver tu nombre en la lista del curso de estadística. Sabías que tenemos un grupo y nos reunimos a almorzar los miércoles a las 12:00. El grupo tiene alrededor de 11 españoles, dos mexicanos, una chica peruana y otra de argentina.

Avísame si quieres conocer el grupo.

Hasta pronto

X

Com as melhores intenções lá me decidi a responder... e acho que realmente a minha resposta ficou uma obra-prima:

Hola,

Gracias pelo convite… pero eu nao hablo mui bien espanol… eu sou portuguesa. Consigo entender espanhol pero nao consigo hablar tao bien

Gracias

Ana


Qual não foi o meu choque quando recebo a resposta, em inglês... (mas eu falo assim tão mal espanhol??? nota-seee assimmmm tantooooo??):

Ooops...sorry! You are the third Portuguese that I make the mistake of thinking is a Spanish speaker. You may want to start a Portuguese speaking group!!

Best regards


2 comentários:

Ricardo disse...

Realmente em inglês o pessoal entende-se melhor, mesmo entre 1 portugues e 1 espanhol :P
E esses gajos n gostam mm de nós, pos-te logo a andar ;)
jiii

wookie disse...

lolololol

Muito louco!