segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

There's no such thing as a free lunch

Começaram as entrevistas na minha empresa para o programa em que eu estou... algumas das minhas colegas foram jantar com os entrevistados ontem à noite... é engraçado porque há um ano lembro-me que supostamente este jantar seria informal... mais uma forma para os candidatos poderem perceber como a empresa funciona e poderem fazer perguntas de forma descontraída, supostamente, sem estarem a ser avaliados...
... Quando o meu mano me disse que there's no such thing as a free lunch ainda duvidei... mas hoje fiquei com as minhas dúvidas esclarecidas... as minhas colegas tiveram de avaliar os candidatos e apresentar as conclusões...

... pois... tenham cuidado... na vossa próxima entrevista!!! Estamos constantemente a ser avaliados...



Eu bem me parecia que só fui aceite porque não roubei os sabonetes do hotel ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

É que nem duvides... um só sabonete na mala e provavelmente deitarias tudo a perder ;)

Cris