quinta-feira, 6 de março de 2008

Espero que viva longe... bem longe...

Descobri hoje que um colega meu (que vive na mesma cidade que eu) tem em casa uma carrada de cobras, tarântulas, piranhas, lagartos e sei lá mais o quê... tem um quarto para a bicharada e um tanque para as piranhas...
... como ele tem muitas cobras tem de ter ratos congelados para as alimentar... eu sinceramente espero que ele tenha um congelador só para isso...

Com isto lembrei-me do primeiro programa televisivo que vi quando me mudei para cá... era sobre uma senhora que tinha mudado de casa e quando estava a arrumar a cozinha viu que tinha um cobra enrolada no armário... quando uma equipa foi lá buscar a cobra verificaram que esta era bastante perigosa. A cobra tinha sido "perdida" pelo antigo morador daquela casa...

Não é por nada... mas estes ingleses não batem bem!! Qual é o gozo de ter um autêntico zoo em casa? Sinceramente não percebo...

Sem comentários: