domingo, 16 de março de 2008

Não entendo as pessoas...

Detesto quando convido alguém para fazer algo e essa pessoa diz que vai... e depois minutos antes liga a dizer que afinal não pode... O que detesto mesmo nesta situação é o facto de saber que essa pessoa já sabia há muito tempo que não podia mas só não ligou antes porque tinha medo de me dizer... ou porque eu poderia ficar chateada ou não sei...
... a verdade é que é um bocado estúpido uma vez que se me avisarem à última hora, como é óbvio, eu fico mais chateada ainda... mas mesmo assim essas pessoas acham melhor evitar a confrontação até à última... fazendo com que no final as coisas sejam muito mais complicadas...

Outra coisa que me irrita é aquela situação do preso por ter cão e preso por não ter misturado com dois pesos e duas medidas.... e no final já não percebo mesmo em que terreno piso... tipo, será que não podem decidir de uma vez por todas o que querem afinal de mim?? Como se me quisessem ali mas ao mesmo tempo não me quisessem ali...
Bem, neste caso a solução mais inteligente é mesmo perguntar a mim própria o que é que eu quero de mim e ir onde o meu coração me levar!! Afinal ninguém é de ninguém!

Sem comentários: