terça-feira, 18 de março de 2008

Surpresa

Hoje tive uma bela surpresa!! Aliás tive uma surpresa e uma bela surpresa... a surpresa foi ter descoberto que os frangos têm penas (no tachoooo!!! é impressão minha ou é normal retirar as penas dos frangos antes de serem vendidos?)

A bela surpresa foi ter descoberto que fui aceite no sítio que queria!! Agora é só uma questão de tempo até ficar verde... nos próximos 6 meses vou trabalhar no departamento de alergias e doenças respiratórias (desta é que vou ficar curada) a fazer nada mais nada menos do que estudos de afinidade ligando-receptor!! E vou ficar verde porque, normalmente os marcadores usados nestes estudos são compostos radioactivos!!

Acho que o pessoal pensou que eu não batia bem por andar a percorrer o corredor toda contente a contar a toda a gente que ia trabalhar com "o pessoal esquisito da radioactividade"...

... mas... cada maluco com a sua tara!!!


... espero é não me arrepender!!

Sem comentários: