domingo, 16 de março de 2008

Talvez a melhor forma de te apresentares a uma portuguesa...

- Ah, eu já fui a Portugal... Mas tenho de te dizer, não gostei muito..
- Hum
- Fui de Santiago de Compostela para Lisboa de comboio e tive de mudar no Porto... Além disso o comboio estava cheio de tropas.
- Vieste num comboio regional então?
- Sim, foi num dos lentos.
- Hum
- Mas quando cheguei a Lisboa tive de dormir com uns italianos porque a pousada não tinha lugares..
- Ah, sim...
- E as pessoas eram antipáticas... Em Espanha as pessoas são muito mais simpáticas.
(o meu sorriso a desaparecer e a minha vontade de mandar uma boca a aumentar)
- Por isso não ficámos muito em Portugal... voltámos logo para Espanha.
- Pois...
- Ah, mas quando cheguei a casa e revelei as fotos fiquei surpreendida... Lisboa é muito gira e só reparei isso quando vi as fotos... Desde então tenho pensado voltar lá... Além disso tenho amigos que foram a Portugal e gostaram muito...

Sinceramente espero que ela não volte!!! Parvalhona!!

Acham isto normal???????? Santa paciência a minha!!!



1- Se quisesse comboio melhor, gastasse mais dinheiro e fosse no intercidades.
2- Se quisesse ter dormido sem italianos tivesse reservado alojamento com antecedência ou tivesse gasto mais dinheiro num quarto melhor.
3- Se só reparou que Lisboa é gira quando viu as fotos ou andava com os copos ou não bate bem mesmo!!

1 comentário:

Ricardo disse...

Definitivamente andou a fumar alguma coisa estragada!...
Dassss....
Ponto positivo, não confundio Portugal com Espanha :P