quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Agora tudo faz mais sentido...

Anteontem depois de 6 horas de trabalho de laboratório intensivo arrastei-me vagarosamente para a casa-de-banho e sentei-me descansadamente a relaxar. Estava mesmo a pensar o quão bom era estar a sonhar naquele cubículo quando:

- Olá, está aí alguém?
- Sim :S:S:S
- É só um segundo está bem? Tenho de verificar o alarme de fogo.
- Ok

Bolassssss, lá se foi o meu momento de calma e meditação!

Hoje estava eu finalmente sentadinha a tentar acabar poster, apresentação, planeamento de experiências novas, escrever experiências feitas, mandar emails, inserir resultados, etc etc toca a porcaria do alarme de fogo...

Será que é só mais um exercício de rotina?? Hummm, cheira a fumo, opsiiiii pego na carteira e corro para a rua...

Já a sair porta a fora vejo um rapaz de calças amarelas-choque apertadas e descaídas e penso duas coisas: hehe aquelas calcinhas mesmo em pleno incêndio ainda me dão vontade de rir, é pahh aquele só pode ser gay com umas calças destas!! só mesmo este cérebro tolo... enfim!!

Ando mais uns metrinhos e descubro que afinal aquilo não passava mesmo de um exercício de rotina com fumo e mais uma panóplia de diversões! BOLLLAAASSSS!!

Mais duas horas para nos encaminharem para um outro edifício, contarem as pessoas, mandarem-nos preencher formulários etc etc, um dia de trabalho estragado... e uma grande seca de dia!!

Ai ai, se pelo menos houvesse mais calças amarelas...

Sem comentários: