sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Dia longo!

Hoje foi o meu último dia no departamento das alergias... e os últimos dias são sempre uma mistura de sentimentos. Especialmente porque adorei estes 6 meses, adorei trabalhar naquele grupo, adorei a minha secretária com vista para os campos, adorei os meus colegas porreiros e hiper divertidos de "escritório" etc etc etc
Mas o facto de me terem rodado 1 mês antes do previsto e de terem mudado os meus planos por completo também ajudaram para o meu sentimento de resignação e melancolia...
Perguntam-me se estou triste e a minha resposta é... ya, estou triste mas de qualquer forma é a vida! Nem sempre temos o que queremos e mais vale tirarmos o melhor proveito das coisas! Por isso, vou aproveitar esta minha 3a e última rotação ao máximo e pelo menos já começou com uma boa notícia... vou partihar escritório com a pessoa mais fixe do meu próximo departamento (yupiiiii!!)

Sem comentários: