sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Há dias assim!

Hoje decidi vir para o trabalho de bicicleta mesmo que tenha chovido a noite inteira… vir de bicicleta implicava mais 45minutos de sono e isso parecia valer a pena.
Quando saí de casa não estava a chover e por isso não vesti o impermeável. Escolhi o caminho mais cheio de lama porque enfim… estava com saudades de um corta-mato… Ia cheia de confiança e a acelerar para chegar mais rápido quando vejo a curva apertada com uma grande poça de água e penso ah isto vai ser fácil… dou a curva mais de lado e pronto, estou pronta para a corrida… esqueci-me da chuva, do piso molhado, dos pneus meio carecas e… a curva foi dada comigo deitada em plena poça de água que para ser sincera parecia mais uma banheira… excusado sera dizer que fiquei encharcada… mas além de ter ficado encharcada fiquei também com o joelho magoado e mazelas por todo o lado… parece-me que a brincadeira correu mal!
Quando ia novamente a caminho a luva enfia-se pelo travão. Resultado: uma luva estragada (as minhas preferidas) e tive de tirar a roda para conseguir retirar a luva e continuar a marcha…
Cheguei ao trabalho parecia um trapo… cheia de lama por todo o lado, encharcada… enfim… felizmente que a minha muda de roupa estava seca e que consegui achar umas meias secas numa gaveta.

Há dias assim!

1 comentário:

Ricardo disse...

Só mm tu rapariga. Quando é que ganhas juizo ;)
Tenho que ir ai para te por na ordem?
ai ai
;)

jinhos gdes