quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Fim-de-semana

Para descontrair de um dia lixado... pus-me a ver as fotos do fim-de-semana e lá me decidir a fazer o upload para partilhar.
Pois foi, tive um fim-de-semana meio aportuguesado (ihihih). Começou tudo quando fui ter com o Ricardo a Londres na 6a feira... Ele já tinha andado a cuscar Londres e a comer pratos tipicamente... portugueses! Ah pois é, o primeiro restaurante que ele experimentou foi um da cadeia de restaurantes portugueses Nandos.
Quando chegou a hora do jantar decidi-me a procurar um pub inglês para lhe mostrar o que cá se come... mas meio a caminho de Victoria o Ricardo diz: "Ohhh restaurante Tejo" e pronto, tive de me render às evidências e lá fomos nós comer comidinha portuguesa e ver a SIC.
(Digamos que o Ricardo já farto de andar deve ter dado graças a Deus por ter achado aquele oásis)

E já agora quem é que sabia que o Big Ben a final tem um irmão mais novo? E além de ser irmão mais novo também tinha um presentinho para o Daniel e o Ricardo ;) Guess what?


No sábado começámos a manhã cedinho a muito custo... mas valeu a pena... fui pela terceira vez ao castelo de Dover e acho que por agora não posso lá voltar pois já sei tudinho de cor... mas como é o meu castelo preferido... hummm não sei não!


E para terminar a foto dos white cliffs que eu fiz tanta questão de tirar para depois ficar com cara de parva... acontece!Então, quando é que vocês me visitam novamente?

Fotos: Ricardo Reis

Sem comentários: