terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Arroz preto


Quem me conhece sabe que adoro experimentar coisas novas... Pois bem, esta é umas das minhas mais recentes descobertas. Conhecido também por arroz proibido porque era cultivado na China e apenas consumido pelo Imperador.

O Arroz preto tem 20% a mais de proteína, 30% a mais de fibra, tem menos gordura e menor valor calórico que o arroz integral. Além disso é mais ricos em compostos fenólicos.

Juntando isto tudo ao facto deste arroz ser delicioso... bem, comprem e experimentem! Não se vão arrepender ;)


Afinal, não gosto apenas de coisas picantes e doces ;)

3 comentários:

wookie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
wookie disse...

Já provei, mas misturado com demasiadas coisas para me aperceber do sabor per si.

Hhhhmmm Se bem te conheço estás aqui estás a fazer arroz preto de pimentos padron e arroz doce preto (podes decorar com açúcar em vez de canela ;))

Jiiss!!

Anónimo disse...

Ena pá... eu ADORO arroz... tenho mesmo de experimentar este, aposto que não me vou arrepender :D
Bj

Cris