terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Aviso - Cuidado com escadas rolantes!!


Elas podem ser perigosas e causar buracos na perna!

Na foto não se nota muito bem mas aquilo é mesmo um buraquinho!! É que, hoje de manhã o autocarro atrasou-se, um colega pediu-me um favor urgente no laboratório e eu tinha os meus intestinos à espera de oxigénio...
Apressadamente tropecei nas escadas rolantes e xiça aquilo é duro para caramba... mas nem ai nem ui... não queria dar parte de fraca à pessoa que vinha atrás de mim e que eu conhecia... cheia de dores lá continuei ou tentei continuar a andar normalmente... foge!!

Para continuar os episódios de uma moça desajeitada deixei rasto de terra pelo laboratório... é que, a paragem do autocarro é em plena lamaçal e... bem, podem imaginar o resto!! Eu bem que tentava limpar mas sinceramente não resultou muito bem já que não tinha vassoura!

O resto do dia lá correu bem!! Acabou a saga dos intestinos em 2008!! Uffff, para o ano há mais ;)

Sem comentários: