sábado, 13 de dezembro de 2008

Quem diria!!

Quem diria que uma semana péssima em que tive chatices atrás de chatices e em que o trabalho foi intenso das 7:30 às 6:15 todos os dias iria acabar como acabou... mas felizmente foi assim ;)
Hoje tive uma manhã um bocado stressante... tinha de preparar os "banhos de intestinos" antes das 11h, correr para apresentar a minha rotação anterior aos noviços e voltar para ter uma reunião com o meu supervisor.
Não sei como mas de repente disseco os intestinos muito mais rápido e consegui despachar-me às 10:30. Fui ler os meus mails e reparei que tinha um mail de agradecimento de um líder de um projecto sobre o meu trabalho de equipa e eficiência. :)
Corri para a apresentação e shit o responsável pelo meu programa de estágio estava lá e... uma miúda q adora fazer perguntas e é uma das experts de estudos de afinidade..
É a minha vez... começo a apresentar e os primeiros dois slides são um bocado misturados com nervos... a partir do terceiro let's the show begin ;)

Tom de voz........................... OK
Gestos................................ OK
Contacto visual.................... OK
Pernas sempre descruzadas...OK

Perguntas.......0!

Saí da sala para ir para a minha reunião e quando estou mesmo ao pé da porta o responsável do meu programa sorri e fez um sinal de fixe :) Foi bom!

Começo a minha reunião e mostro os meus resultados... Finalmente conseguiiIIIII!! O ensaio finalmente funcionou :) Aiii a vida é bela! O meu supervisor fica todo contente hehe

Começamos a fazer a avaliação final e a falar sobre o meu trabalho do ano. Foi bom :) Gostei! E acabou com "Eu ainda não tenho uma nota para te dar mas não tens razão para te preocupares porque fizeste um bom trabalho ao longo do ano"

É bom sentir reconhecimento... especialmente depois de uma semana como esta!

Cheguei a casa já eram 7h e tal. Atrasei-me para o jantar que tinha combinado à última da hora com outra amiga mas tudo correu bem. Depois do jantar fomos ao club aqui da zona. Acho que também merecia ;)

Um amigo meu foi ter connosco e lá começámos a dançar... por acaso o ambiente estava giro! Mas como é óbvio não pude deixar de reparar nas vestimentas reduzidas e todas pipis das inglesas... aquilo parece que vão para um casamento... quando disse ao meu amigo: estou-me a sentir mal aqui... não tenho um vestido! ele esmigalhou-se a rir. Mas é verdade!! Aqui a noite é muito à frente... e tão à frente que mesmo no dia mais frio do ano, com as estradas todas cobertas de gelo e os termómetros a marcarem -4ºC elas saiem à rua sem casaco nem nada!

A volta a casa não podia ter deixado de ser mais engraçada!! Adivinhem quem eu encontrei? O Miguel!! Hehe... disse-lhe logo que ele tinha de deixar de aparecer assim nos locais mais descabidos e sem avisar... que para a próxima vez que o vir tinha de ser mesmo para pôr a conversa em dia!

Sem comentários: