quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Época Natalícia

Esta época do Natal tem sido um bocado desgastante... por sorte fiz as compras de Natal já há mais de um mês e por isso é menos um peso/pressão que tenho em cima de mim...

Mas... no trabalho as coisas não têm parado! E em termos pessoais também sinto alguma reviravolta. Há pessoas que à partida nunca achei que fosse ter ligação e que afinal me têm surpreendido muito pela positiva... enquanto outras me têm desapontado. Amizades que considero quase irmandade que se mantêm e que espero mantê-las para sempre, mesmo com a distância, elas têm um lugar cativo no meu coração e pensamento!

Um amigo disse-me há coisa de duas semanas que achava rídiculo as pessoas esperarem pelo fim do ano para tomarem resoluções quando as resoluções devem ser tomadas a pouco e pouco, na altura certa. É engraçado, porque a minha resolução para 2009 foi tomada em Agosto de 2008... e parte dessa resolução já começou a ser sonhada há muito tempo atrás e planeada no aeroporto de Madrid há dois anos...

Mas o que neste momento está mesmo a alegrar e aquecer um coração cheio de saudades é mesmo o facto de amanhã já ser véspera... véspera de apanhar um avião e aterrar na cidade mais bonita do mundo, Lisboa!

Kings of Leon, Use Somebody

Sem comentários: