sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Triste, chateada, irritada?

Estou um pedacinho de tudo e ainda mais... depois de um ano a ser "alimentada" a antibióticos por causa de um diagnóstico errado e depois de me dizerem que era normal pois era uma cena recorrente e eu ter respondido "parece-me que não é recorrente mas sim permanente" lá decidiram fazer mais testes... e finalmente hoje obtive o resultado de um teste básico que deitou por terra a possibilidade do diagnóstico inicial... enquanto as probabilidades de um diagnóstico de algo de mais grave aumentaram...

E agora porque será que não fizeram aquele teste antes? Não sei... mas isto é mais uma acha para a minha fogueira de indignação - cada vez que ouço um português a dizer coisas como "Portugal é uma merda", "Lá fora é que é bom" e mais tantos comentários negativistas, derrotistas sobre o nosso país...

É verdade, não somos perfeitos. Temos muitos problemas, coisas que funcionam mal, etc, etc... mas onde é que há perfeição neste mundo? Eu olho para a direita, olho para a esquerda e nem sequer vejo um limoeiro---> vejo pura imperfeição!

E pronto, continuo a olhar e a esperar por resultados mais positivos na próxima consulta!! Porque enfim, há-de correr tudo bem!


Nota: Para me alegrar fui à livraria... para me irritar mais uma vez pois para variar ali só há livros da treta... não percebo como é que não havia nenhum livro de Kafka... Decidi ir à loja de livros em 2a mão que costuma ser muito melhor e não achei a "Metamorfose" por isso decidi comprar "Big Pharma: How the world's biggest drug companies control illness" e "The secret life of Jack the Ripper" ...

2 comentários:

Cris disse...

Espero que encontres o teu "limoeiro" ao virar da próxima esquina ;)
Beijo

Floco de Neve disse...

Se me arranjasses o karaoke até era capaz de o achar com mais facilidade ;)