quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Aventura matinal

Hoje tinha uma consulta marcada para a enfermeira... preciso de fazer um teste por causa de uma coisa do trabalho e então lá marquei a consulta.

Confiante de que ia achar com facilidade os bombeiros e o posto médico lá fui eu 15 min antes da consulta para a parte Este do complexo industrial...
A parte Este é onde antigamente havia a unidade de produção... por isso podem imaginar... de repente vejo-me no meio de tubos, reactores, etc etc e o posto médico? Onde está? Procuro, pergunto, dão-me indicações erradas, procuro, pergunto e lá acho uma roulotte de campismo convertida em centro de saúde...

Entro, falo! Espero que ela me diga que preciso de tirar amostra de sangue já com a resposta na ponta da língua "ah será que podia fazer em xx?" (é que a enfermeira tem fama de ser carniceira...)

... mas, mal dou por mim já a mulher estava de seringa na mão e os meus olhos a revirarem! Depois o meu coração caíu quando ela me disse para deitar-me na maca "então mas, mas... não é sentada?" "ah as pessoas normalmente desmaiam e se for sentada tenho de dar contra ao chão, é mais difícil".

Eu lá me decidi a deitar e rezar pela minha sobrevivência... felizmente ainda estou viva ;) e ainda consegui ir abanar frasquinhos!!

... tive sorte, segundo a minha amiga, ela foi picada duas vezes! Eu foi logo à primeira... ufaa!

Sem comentários: