segunda-feira, 2 de março de 2009

Férias de Carnaval - Peniche

Não sei se isto era vólei se era bailado... parece uma mistura de ambos ;) Seja como for serviu para aquecimento para o maior dérbi da história de Peniche... Floco de Neve versus Ju. Claro que ambas mostraram o que valiam... mas sairam empatadas graças à defesa de ferro masculina! (quem disser o contrário está a mentir)


E antes do belo franguinho assado uma sueca italiana para abrir o apetite... Fiquei viciada nesta nova versão da sueca e podem crer que a vou introduzir aqui... ou então levar as cartas para o almoço semanal tuga ;)

Esta foi tirada no local de uma cache... eu e o Ricardo estávamos a ver se tirávamos os detalhes para fazer a cache e a Cris, sempre atenta, repara que as ondas estavam a rebentar nas rochas desta forma... que só quem viu ao vivo consegue compreender!

Saí daqui convencida que ia dar um mergulho no mar... porque o Atlântico é aquela força que enfim... não poderia deixar de provar um bocadinho já que ia a Portugal... nunca pensei é que só precisava de dar 2 gritos para nadar confortavelmente na água não tão fria como esperava... sim, eu achei que teria de gritar constantemente... mas a temperatura da água surpreendeu-me e ainda porporcionou umas carreirinhas ;)

E para acabar só queria dar um beijinho muito grande a quem sempre torna e mais uma vez tornou estas férias inesquecíveis...

2 comentários:

Anónimo disse...

eheheheeheh!!!!

Anónimo disse...

:)))))))))))))
Férias muito boas, eu assino por baixo :))))))))
Cris