segunda-feira, 23 de março de 2009

Quero maiissssss!!!

Hoje lá me consegui arrastar para o emprego mas muito a custo... Primeiro não dormi nada de jeito... entre pensar no próximo fim-de-semana e de como é que tudo vai correr, até sonhar com dois colegas de trabalho... Eles na realidade partilham casa mas no meu sonho tinham nomes diferentes e iam a uma competição de corrida de orientação nos Estados Unidos. É engraçado porque eu acho que eles nem correm... mas o meu sonho estava muito realista, os dois equipados, prontos para apanharem o avião... Se os sonhos significam alguma coisa então... porque raio fui sonhar com duas pessoas aleatórias com quem raramente falo?

E depois, quando acordei, senti imediatamente uma carrada de músculos que desconhecia... será que a aventura de ontem trabalhou áreas nunca antes trabalhadas?

Enfim, mas não é que quando cheguei à minha secretária tinha uma caixinha com um chocolate regina por cima?? Ahhhhhhh, abri a caixinha e era um PASTEL DE NATA!!! Dei um suspiro e... não consegui deixar de esboçar um mega sorriso!! Tão mega que o meu colega me veio perguntar o que se passava com a caixinha da tampa rosa... pois é, uma bela surpresa logo de manhã ;)

Passei o dia todo a cheirar o pastel, aposto que os meus "vizinhos" se divertiram com isso... mas consegui resistir!! E só o comi agora, já com canela por cima e depois de jantar!!! hihih

Quero mais!!!!

Sem comentários: