segunda-feira, 23 de março de 2009

Ohh, como eu adoro o mar!

Pois é, eu sou uma sortuda!! :) Não é que ontem uma amiga me levou a fazer vela?? Que querida!!!!! Foi mesmo uma experiência muito, muito boa!! Mas tenho de admitir que ao início estava um bocado acagaçada...

Não é que, primeiro, embora eu me fizesse de forte, a verdade é que não tinha percebido que fazer vela não significava apenas uma grande probabilidade de o barco se virar e de ir ao banho mas como também significava arrastar o barco para dentro da água... ou seja, andar molhada até aos joelhos...
Ora bem, estamos em Março... vivo num dos países mais a norte da Europa, agora imaginem qual será a temperatura da água...

Além do medo de cair à água por causa do frio, estava o medo de "arrastar" o meu "professor" comigo... depois o medo de não perceber nada do que fazer... é que com tantas cordas, tantos nomes diferentes etc etc, aquilo até é um bocado confuso...

Mas, assim que comecei a perceber mais ou menos em que é que o meu trabalho consisitia (depois de quase virar o barco umas 3 vezes) lá comecei a relaxar e a saborear a velocidade... até a água que às vezes saltava para cima de mim eu já achava piada... :)

Acho que é difícil explicar o quão fixe esta experiência foi porque estas coisas acima de tudo sentem-se!! ...Tal como apanhar uma boa onda em cima da prancha, ou fazer uma bela de uma carreirinha!!

Ai aiii, adoro o mar :)

E no final eu nem tive frio... cof cof, tirando a parte em que tive de estar 5 minutos com os pés dentro de água a segurar o barco

1 comentário:

Cris disse...

Bem... dito isto, penso que respondeste a todas as minhas questões e que esclareceste completamente as minhas dúvidas.
Beijinhos
PS - Os museus de Londres ganharam um novo encanto :P