segunda-feira, 9 de março de 2009

Um acordar indesejado

Hoje estou mesmo irritada, mal disposta… detesto quando me acordam e não é que hoje o estúpido do meu vizinho acorda-me às 6h45 – 1h e 5 minutos antes do meu alarme tocar – para me perguntar se a minha água estava a funcionar?

Primeiro, o que é que ele queria que eu lhe fizesse? Convidasse a ir tomar banho a minha casa? Deve andar a ver muitos filmes não?

Segundo, porque raio alguém se lembra de telefonar a alguem às 6 da manhã? Já não há respeito?

Depois às 8.00 manda-me uma sms a pedir desculpas, a dizer que falou com a companhia das águas e que houve um fuga e portanto há sitios sem água... Acaba com – “se não tiveres água, tenho pena de ti”!! Pena de mim? Pena de mim????? Sim, eu tenho pena é de ter um vizinho tão totó! Tao def, tão sei lá o quê!! Como é possível?? Mas isto cabe na cabeça de alguém?

Ah, e a cereja no topo do bolo é que... o desgracado telefonou-me logo quando eu estava a começar a comer uma queijada no meu sonho... ou seja, só tive tempo de dar uma trinca...

Ai ai, a minha vida é complicada


Uma amiga minha há pouco disse-me "eu nunca mas nunca te acordo, dê lá por onde der"... pudera, por 3 vezes ela já viu o meu humor depois de ter sido acordada a meio de noite sem jeito nenhum... duas vezes pelos vizinhos e a terceira foi numa pousada da juventude num camarote com duas raparigas que não me deixaram dormir a noite toda...




1 comentário:

Cris disse...

Hummmm, agora deixaste-me receosa... É melhor ter muito cuidado nas nossas noitadas senão ainda conheço "a outra Ana" que há em ti :S uhhh, medo... muito medo...