quinta-feira, 19 de março de 2009

Festa!!

Hoje de repente deu-me uma coisa repentina e decidi limpar toda a papelada da minha secretária... no fim, ainda não satisfeita, fui buscar guardanapos molhados e limpei o pó... fiz com que o meu colega do lado também limpasse a dele porque o pó me estava a dar espirros.

Ultimamente a minha secretária tem andado muito animada... o facto é que uma das minhas amigas precisa de ir lá por causa de assuntos do foro aammooroso! E hoje depois da limpeza ela decidiu lá levar um bolo de limão deliciosíssimo!!
Não é que o meu colega do lado se juntou à conversa, depois o colega da frente também veio e o do outro lado ao passar também veio ver o que se estava a passar... eu acho que se estavam todos a fazer ao bolo ;) mas enfim, de repente houve ali uma mini-festa à volta da minha secretária...

Sem comentários: