sábado, 13 de outubro de 2007

Não sabe nadar, yo!

Sempre pensei que na nossa geração toda a gente sabia nadar... tipo, era normal os meus pais e amigos não saberem nadar... mas no meu grupo de amigos quase toda a gente sabe nadar.
Pensava que seria assim na Europa mas... enquanto estive na Suécia conheci muitas pessoas que não sabiam nadar. Ainda tentei ensinar uma amiga minha a nadar...
Na semana passada quando a minha colega de trabalho me disse que não sabia nadar em vez de pensar :-O como é possível??? comecei a pensar que ainda bem que em Portugal os miúdos aprendem a nadar quando são pequeninos... é tão bom poder andar de barco sem estar preocupada em não saber nadar... ou no caso da minha colega, poder ir andar a cavalo à beira-mar sem ter medo de ir demasiado longe porque se acontecesse alguma coisa o cavalo salvava-se mas ela não...

Sem comentários: