quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Reunião

Hoje tive uma reunião informal com a HOD, chefe de departamento... perguntou-me várias coisas e claro a pergunta do costume: o meu curso e a minha experiência...
Lá descrevi o complicado curso de engenharia biológica (ela até me perguntou o nome da universidade) e a minha experiência... digamos que já trabalhei com imobilização de enzimas, desenvolvimento de uma reacção de amidação catalisada por uma lipase e tratamento de águas ruças.... tudo coisas diferentes mas ainda mais diferentes daquilo que estou a fazer neste momento (cultura de células e estudo de receptores iónicos).
Quando resumi a minha experiência ficou o pessoal todo a olhar para mim... pois... é assim... realmente eu gosto de experimentar tudo... nunca pensei na realidade trabalhar com células e etc.. mas parece que vim aqui parar e vou aprender uma carrada de coisas novas... e a ver vamos o que vem a seguir...

Sem comentários: