domingo, 21 de outubro de 2007

Passeio de Domingo

Primeira paragem - praia de RamsgateCiclovia ao longo da costa
Chegada a Broadstairs
Fiquei a saber que Charles Dickens esteve por estas bandas e que escreveu o David Copperfield em Broadstairs.
De volta a Ramsgate

Ao chegar a casa fui surpreendida por um papagaio... depois vi outro... depois pensei de onde raio sairam estes pássaros??

E é por estas e por outras que adoro viver em Ramsgate... há um certo preconceito em relação a esta cidade... a maior parte das pessoas vive e quer viver na grande cidade, Canterbury! Porque ali há muito mais lojas e muitos mais sítios para sair à noite... Pois, eu por aqui também tenho muitas lojas e se quiser apanho sempre o comboio para ir a Canterbury... mas para mim um passeio de bicicleta ao longo da costa vale mais do que 1000 lojas juntas ;)

Gostos não se discutem!! ;)

Next - Visitar a reserva natural e observatório de aves de Sandwich

2 comentários:

wookie disse...

Por acaso quando fui ai visitar-te um amigo meu disse-me que Charles Dickens tinha andado por ai. Essa casa da para visitar?

Jis

Floco de Neve disse...

Sim dá para visitar... mas paga-se :-P