domingo, 7 de outubro de 2007

Yupiii! Tive visita!!

Pois é, tive a sorte de receber aqui em Ramsgate a nossa bifa mor, Raquel!! Sim, que ela está mesmo muito perto de se tornar uma verdadeira bifa... eu que o diga, até já está mais branquinha e tudo (ihihihhihih)

Foi muito fixe explorar a cidade acompanhada... até já descobri imensas coisas. Primeiro, ao sábado de manhã a rua do centro da cidade fica cheia de vendedores. Pode-se comprar fruta, queijo, produtos tailândeses ou hot dogs. (boa descoberta, hein?!).
Também já descobri onde é a farmácia, já sei onde posso comprar selos, cartões de aniversário (ops, já n tenho desculpas), etc etc

Passámos algum tempo a conversar sentadas num banquinho em frente à marina (e a comer o que não devíamos). Nos dias de sol, aquele é definitivamente um lugar a visitar :-)



Depois fomos até à praia... é muito fixe a zona, porque estamos sempre perto da água e há imensos cafézinhos, esplanadas e afins... bem no Verão deve ser mesmo muito fixe!!
No final ainda demos uma corridinha à beira-mar e à noite fomos passear na cidade... estava tudo animado, na rua ouvia-se a música dos bares mas não se via pessoas a dançar... na praia o barulho das ondas conseguiu-me levar para uma dimensão paralela por alguns segundos...

... e pronto, o fim-de-semana acabou... mas daqui a 5 dias há mais!!

1 comentário:

wookie disse...

lol Foi muito bom o fim-de-semana, sim senhora...

Eu te digo se estou mais branca!!! So se for um processo de lixiviacao devido ao numero excessivo de banhos diarios... Quando me vires a apanhar uma bebedeira de cerveja ai sim, e de desconfiar!! ;-)