quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Novidades - parte 3

Desta vez sem fotos... cá venho relatar os últimos acontecimentos!!
Pois bem, tenho andado bastante ocupada no meu novo emprego. Todos os dias me levanto às 7:00 para me despachar e estar às 9:00 a começar a trabalhar. Costumo chegar a casa por voltas das 18:20.

No primeiro dia foram só apresentações e explicações. Fiquei a saber que iria trabalhar no departamento da "dor", onde se desenvolvem medicamentos para combater a dor. Ou seja, ultimamente estou numa de estudar tudo o que tem a ver com a transmissão da dor.
Já fui ao laboratório esta semana e em breve já estarei a trabalhar por minha conta. Vou aprender a fazer cultura de células e trabalhar com um fluorímetro.

Estou animada e bastante motivada... depois da minha experiência anterior até tinha pensado que talvez tivesse "desaprendido" a trabalhar mas agora tenho a certeza que depende mesmo da organização e da motivação para se ser bom trabalhador... os dias têm passado muito bem e não tenho parado de ler artigos e pesquisado mais coisas para o meu trabalho...

Mas também tenho tido muitas reuniões onde se discute trabalho passado, presente e futuro e tenho estado bastante apoiada pelo meu supervisor e colegas de trabalho. Hoje tive uma "aula" sobre várias coisas relacionadas com os mecanismos de transmissão de dor e já sei onde me dirigir quando tiver dúvidas de tudo e mais alguma coisa. A intranet tem muita informação e o grupo está todo bem organizado com reuniões marcadas até ao final do ano... enfim, ali respira-se trabalho, organização e eficácia... eu que até nem achava muita piada a biologia celular agora até estou toda motivada com estas coisas todas :-)

1 comentário:

Ricardo disse...

Mto bom. Ora ai está uma empresa a sério ;)

Bom trabalho
ji gdes